quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cidades mal-assombradas

10.

San Francisco, Califórnia
A cidade de São Francisco é composta por uma imensa população imigrante, e uma histórico de desastres naturais como terremotos que tem ajudado a desenvolver uma reputação como um ícone de todas as coisas mal-assombrada.

Chinatown é o único lar de inúmeras excursões de turistas que estão a procura de fantasma e do folclore assustador, mas a cidade também possui uma grande variedade de hotéis assombrados, mansões, e bases militares.

Destes, um dos mais famosos é o Queen Anne Hotel, que serviu como uma escola para meninas na década de 1890 e é dito ser assombrado pelo fantasma de seu ex-diretora, Maria Lago.

Há também uma série de histórias sobre Mary Anne Pleasant, o chamado “Voodoo Queen de San Francisco”, que era um ex-escravo e abolicionista que usava o conhecimento das artes negras de ganho de riqueza e influência entre a elite da cidade.

Mesmo na moderna San Francisco, há inúmeros boatos que dizem que o a construção pode ter sido realizada em cima de um cemitério que as abrigava vítimas do terremoto de 1906, é considerado a casa de vários fantasmas que têm sido freqüentemente visto subindo as escadas de uma torre que domina o antigo cemitério.

Lugar mais assombrado: Alcatraz


A Ilha de Alcatraz é um dos marcos mais famosos de San Francisco, mas a prisão de segurança máxima anterior é também o lar de algumas das histórias mais estranhas da cidade fantasma.

Os visitantes da ilha alegam frequentemente ver aparições andando pelas celas, e às vezes relatam que ouvem vozes que emanam a partir do que foi outrora a cafeteria.

9.

Key West, Florida
Sunny Key West pode não parecer o cenário mais provável para casas assombradas, mas esta pequena comunidade de praia é o lar de algumas das mais arrepiantes, antigas de todas as histórias de fantasmas.

A rica história da cidade de bucaneiros e Rumrunners fornece o cenário para um grande número desses fantasmas, como aqueles que dizem assombrar Saloon Capitão Tony.

Antes era um bar, Capitão Tony’s que supostamente era o local do necrotério da ilha, e a árvore que cresce através do centro do edifício é dito ter sido um local importante para o linchamento piratas e outros criminosos, e muitos dizem que ainda assombram as lojas hoje.

Outros locais fantasma preocupação histórias do escritor Ernest Hemingway, que mantinha uma casa em Key West por cerca de 30 anos.

casa de Hemingway, hoje um museu dedicado a sua vida e obra, diz-se casa fantasma do romancista.

Alguns visitantes e trabalhadores reivindicam para vê-lo andando pelo facto de, enquanto outros ouviram o clique de sua máquina de escrever que vem de dentro da casa principal.

Most Haunted: Robert da Boneca


arte da ilha e do museu histórico não é mal-assombrada, mas contém uma das mais arrepiantes artefatos da história de Key West, na forma de Robert, uma boneca grande, que muitos afirmam estar possuída.

A boneca foi dada ao pintor Gene no início de 1900, a um menino que passou a morrer de medo dele, ele disse que o artefato costumava ameaçá-lo e acordá-lo durante a noite jogando móveis ao redor da sala.

Os pais do garoto costumava jurar que viam o boneco em movimento, e os vizinhos afirmaram que freqüentemente que viam o manchado de Robert na frente das janelas da casa quando a família estava ausente.

8.

Atenas, Ohio
Atenas, Ohio é uma pequena cidade que abriga a Universidade de Ohio, bem como algumas histórias de fantasmas absolutamente estranhas.

Esta pequena comunidade de outra forma pacífica inspirou histórias de assombrações que incluem tudo, desde um condutor de trem decapitado a cultos pagãos e os assassinatos violentos de gado.

Muitos afirmam que, quando plotadas em um mapa, a cidade tem cinco cemitérios principais formam o símbolo de um pentagrama, e estranhos rituais estão no centro de muitos dos contos mais famosos de Atenas fantasma.

Muitas dessas histórias datam de mais de cem anos, quando a cidade tornou-se associada com o movimento espírita de 1800.

A mais famosa conta a história de Jonathan Koons, um agricultor pobre que foi instruído por fantasmas para criar uma “sala de espírito” em que as aparições, então,poderiam manifestar-se e comunicar-se com ele do além.

Lugar mais assombrado: Lunatic Asylum Atenas




Não há nada mais assustadora do que um asilo mal assombrado, e Atenas, tem um dos mais famosos na forma da Lunatic Asylum Atenas, que operou de 1874 até 1993.

O hospital atendeu a muitos pacientes violentos, e é notório por ser o local de centenas de lobotomias.

Desde o encerramento, o hospital tem sido o centro de inúmeras histórias de fantasmas, a maioria dos quais são mantidos vivos pelos estudantes na universidade, que detém agora direitos, em termos de lucros, do asilo.
O espírito mais famoso atende pelo nome de
Margaret, um paciente surdo-mudo que supostamente fugiu de seu quarto, ficou presa acidentalmente em uma ala abandonada, e acabou por morrer de inanição.

Seu corpo em decomposição foi encontrado semanas mais tarde, e, supostamente, a mancha que ficou no chão da ala ainda pode ser vista hoje.

7.

Portland, Oregon
Portland, Oregon, desenvolveu uma reputação como a cidade mais mal assombrada, assim por dizer, dos arredores do Pacífico Noroeste com a sua história bizarra e altos números de avistamentos de fantasmas.

Uma das cidades mais famosas de casas mal-assombradas é Pittock Mansion, uma casa adornada que foi construído em 1914 por um rico empresário e sua esposa, ambos os morreram pouco tempo depois.

Os visitantes afirmaram ter visto aparições e ouvirem passos vindo de salas vazias, e as portas e janelas abertas, às vezes, por si só.

O mais estranho de tudo, um retrato do Sr. Pittock, o homem que construiu a casa, é inexplicavelmente encontrado em diferentes partes da casa, como se pode mover-se de sala em sala.

Além da casa Pittock, outros lugares assombrados Portland incluem o teatro Bagdad, um cinema construído durante os anos 20, que supostamente abriga um número de espíritos, e do rio Willamette, onde nos últimos anos um barco fantasma foi visto por várias pessoas .

Lugar mais assombrado: Túneis de Xangai


localidade costeira de Portland estabeleceu como um centro marítimo e porto de escala para os marinheiros durante os anos 1800.

Isso levou ao surgimento de uma prática conhecida como shanghaiing, onde homens e mulheres inocentes foram seqüestrados de bares ou hotéis, enviado para o Oriente, e impressionou em trabalho escravo ou prostituição.

Portland era notório por estas práticas graças a uma série de labirinto de túneis subterrâneos que correm por baixo das ruas da cidade, que foram usados pelo Shanghaiiers como uma forma segura para capturar e transferir as vítimas para o porto sem serem vistas.

Hoje, os túneis são ditos por serem assombrado pelos fantasmas das pessoas que foram seqüestradas, muitos dos quais nunca foram vistos ou ouvidos de novo.

6.

Charleston, Carolina do Sul
Conhecida como a “Cidade Santa” por causa das torres da igreja que pontuam o horizonte, Charleston é uma das cidades mais antigas dos EUA, e também uma das mais mal-assombradas.

linha de mansões vitorianas do centro da cidade conhecidas como a bateria, que era uma instalação de artilharia de proteção durante a Guerra Civil, e é aqui que muitas das casas mais assombradas da cidade podem ser encontradas.

Talvez o mais famoso é o da bateria Carriage House Inn, um hotel onde as pessoas têm relatado ter visto tudo de luzes estranhas, com o fantasma cavalheiresco de um estudante que morreu após pular do telhado, a um tronco sem cabeça que aparece na cabeceira dos seus hóspedes no meio da noite.

Charleston também é conhecido por uma série de histórias de fantasmas que se originou com o Gullah, uma cultura do Oeste Africano que preenche as partes da Carolina do Sul e Geórgia.

As mais famosas histórias de horror Gullah normalmente centro de Boo Megeras, um tipo de vampiro de sangue vermelho que veste a pele humana como uma máscara e se alimenta de energia de suas vítimas enquanto elas dormem.

Lugar mais assombrado: o Teatro de Rua Dock


Charleston é cheia de edifícios com um passado duvidoso, e um dos mais conhecidos é sem dúvida a Doca Street Theater.

Criada em 1809, o teatro é dito ser o lar de dois espíritos.

O primeiro é Nettie, uma prostituta pobre que foi morta próximo ao teatro depois de ser atingido por um raio.

O outro é o fantasma de Junius Brutus Booth, um ator que é mais conhecido hoje por ser o pai de John Wilkes Boothe, o homem que matou Abraham Lincoln.

Ambos os espíritos estão a vagar, disse o backstage do teatro, muitos trabalhadores e artistas afirmam ter visto eles.

5.

Salem, Massachusetts
Em 1692, Salem, Massachusetts tornou-se a visão de uma série de rumores infame, após três mulheres locais serem acusadas de usar feitiçaria para aterrorizar um trio de raparigas.

Os rumores logo se transformaram em histeria em massa, com pessoas da cidade com veemência acusando os vizinhas e conhecidas, quase todas elas mulheres solteiras, de serem bruxas.

Mais de 150 pessoas foram presas e acusadas, e como pode a 19 acabaram por ser executado por enforcamento.

Hoje, a cidade de Salem incentiva a sua reputação como “Witch City, nos EUA” e tem uma das maiores celebrações do Halloween no país.

Juntamente com as lojas de turismo e museus, no entanto, se destacam várias histórias de fantasmas infame relacionadas aos julgamentos das bruxas.

Um em particular preocupação Gallows Hill, os locais de enforcamentos diversos, que se diz serem assombrados por espíritos de 19 pessoas linchadas por serem bruxas.

Lugar mais assombrado: Joshua Ward House


Conhecida como uma das casas mais assombrado da América, Joshua Ward House é construída sobre a fundação da casa de George Corwin, o homem que serviu como Sheriff durante os julgamentos das bruxas de Salem.

Corwin é famoso por seu papel na morte de Giles Corey, um homem local que foi acusado de feitiçaria.

Quando Corey se recusou a entrar em um julgamento no tribunal, Corwin usou um precedente jurídico em Inglês antigo e colocou-o sob uma placa com pedras empilhadas, a fim de forçá-lo a falar.

Corey nunca cedeu, e acabou por ser esmagado sob o peso enorme.
Sobre
este dia, muitos afirmam que Corey e Corwin,são enterrados sob o fundamento de sua antiga casa, assombrar o Joshua Ward House.

4.

Chicago, Illinois
Graças à sua grande e famoso incêndio da história de bandidos e criminosos do submundo, como Al Capone, Chicago, desenvolveu uma boa reputação de ser assombrada.

A cidade tem uma série de histórias de fantasmas que são bem conhecidos sussurrada entre os habitantes em cada Halloween, e talvez nenhuma seja mais famoso que a história da Ressurreição de Maria.

Como conta a história , Maria era uma jovem que foi atropelado e morta por um carro ao sair de um salão de baile com o namorado.

Ela foi enterrada no Cemitério da Ressurreição proximidades, e desde então ela pode ser periodicamente vista vagando pelas ruas em seu vestido branco de enterro, ainda está tentando encontrar seu caminho de volta para casa.

Outra história famosa que veio a ser conhecido como o “Diabo Bebê de Hull House,” uma criança que nasceu com a pele escamosa e uma cauda , que supostamente assombra a casa que pertenceu ao famoso ativista Jane Addams.

Lugar mais assombrado: Cemitério Bacharel Grove


Rumores de ser uma proibição de gangsters “-era o favorito para despejar corpos, Bachelor’s Grove é um decadente cemitério velho e que tem sido palco de inúmeras histórias sobre fantasmas, espíritos e culto ao diabo.

Várias lápides no cemitério parecem mover-se à vontade, e muitos afirmam que os espíritos dos mortos, muitas vezes se materializam e passeio durante a noite a noite.

O mais famoso deles é o “White Lady”, o fantasma de uma jovem mulher que é sempre vista em um vestido branco, muitas vezes segurando um bebê nos braços

3.

Gettysburg, na Pensilvânia
Em julho de 1863, a cidade pequena da faculdade de Gettysburg, na Pensilvânia era o local de maior conflito militar da Guerra Civil, que até hoje continua a ser o mais sangrento evento a ocorrer em solo americano.

Mais de 150.000 soldados no total convergiram para a cena, e quando a batalha terminou cerca de 50.000 foram mortos, feridos ou desaparecidos.

A sombra da guerra ainda paira sobre a cidade hoje, e muitos afirmam que os fantasmas de soldados mortos assombram os campos de batalha.

O que é único sobre Gettysburg é a enorme quantidade e freqüêntes aparições de seus fantasma.

Alguns lugares na cidade, como a casa de Jenny Wade, uma mulher que foi morta por uma bala perdida na batalha, supostamente experiência atividade paranormal em uma base diária.
Em outros lugares, há até mesmo relatos de visitantes ao parque solitário que passeavam no campo de batalha que afirmaram ver uma encenação de batalha.

Lugar mais assombrado: The Devil’s Den




The Devil’s Den é um afloramento rochoso de pedras e arbustos que era o local de um dos confrontos do segundo dia da batalha.

O local é famoso por ser o local de uma carnificina ocorrida quando uma unidade de artilharia União estava sobre ”fogo”contra atiradoradores da Confederação, que estava tirando fotos com eles atrás das rochas.

Mais tarde, eles encontraram um corpo, e fotógrafo Alexander Gardner tirou uma foto dela que desde então se tornou uma das imagens mais icônicas da batalha.

Mas a evidência recente sugere que o corpo da foto não era o homem responsável, e alguns dizem mesmo que Gardner arrastou o cadáver de outro homem para o local, a fim de forjar sua morte.

Supostamente, o fantasma desse homem agora assombra o Devil’s Den, e, para esse dia para os visitantes do parque têm frequentemente uma grande quantidade de problemas para tentar tirar fotos em qualquer lugar perto do local.

Imagens muitas vezes saem tremidas e inutilizáveis, e as câmeras têm um modo estranho de repente apagar quando as mesmas são ligados na área.

2.

Savannah, Georgia
Com seus muitos cemitérios, mansões em estilo gótico, e as árvores cobertas de musgo espanhol pendurado , Savannah, GA se encaixa no projeto de uma cidade assombrada tão bem quanto qualquer cidade da América.

Foi um dos poucos lugares que escaparam de ser queimados durante a famosa Sherman “Marcha para o Mar” durante a Guerra Civil, e por isso ainda contém uma boa dose de arquitetura antebellum que serve como um perfeito terreno fértil para histórias de fantasmas.

Um exemplo é o Piratas ‘House, um restaurante que, no final de 1700 serviu como um pub para uma clientela notòria áspera de marinheiros e piratas.

Tal como em Portland, shanghaiing uma prática comum entre eles, e os consumidores desavisados ou bebido muitas vezes eram assaltados e depois arrastado para o porto por meio de uma série de túneis subterrâneos ligados ao porão do bar rum.

Por causa deste dia, muitos consideram a adega a ser assombrada, e é dito que à noite os sons do canto marinheiros bêbados ainda pode ser ouvido.

Lugar mais assombrado: A Casa Lillibridge Hampton


O Hampton casa Lillibridge está assumindo um prédio de três andares que foi construído em 1796 e servia originalmente como uma pensão.

Foi comprado em 1960 por um construtor que esperava para restaurá-lo, e foi então que estranhos fenômenos começaram a ocorrer.

Em um ponto durante a construção, uma parte do teto desabou, matando um dos trabalhadores.

Outros construtores alegaram que ouvia vozes e passos, sempre que estavam sozinhos, e que as peças de equipamentos de construção, muitas vezes eram jogadas em toda a sala.

Ainda mais arrepiante, eles disseram que muitas vezes viam um homem em um terno preto olhando para eles de dentro da casa.

Inúmeros exorcismos e as investigações foram realizadas na casa de uma vez, e ela passou por vários proprietários, mas a presença que assombra é dito que ainda permanecem lá até hoje.

1.

Nova Orleães, Louisiana
Todas as cidades portuárias do sul têm a sua quota de histórias de fantasmas, mas nada mais do que Nova Orleans, que realmente abraçou a sua reputação como um centro de todas as coisas paranormais.

Todos os critérios que tendem a produzir lendas de fantasma de uma localização costeira, um passado duvidoso, uma rica história cultural, e uma potente mistura de velho e novo mundo da religião podem ser encontradas aqui.

A cidade está repleta de mansões assombradas, tabernas, e os cemitérios, e você não pode ir longe sem ouvir histórias dos navios piratas amaldiçoados, os espíritos da época da Guerra Civil, e feitiços vodu.

Nesse âmbito, uma das figuras mais famoso é, sem dúvida, Marie Laveau, uma mulher crioula que ganhou uma sequência grande durante os anos 1800 como um dos primeiros praticantes do vodu.

Ela morreu em 1881, mas durante anos, apesar das pessoas afirmou ter visto a andar por todo o Bairro Francês, e mais de 120 anos depois, muitas lendas sobre fantasmas do “Voodoo Queen of New Orleans” ainda persistem.

Lugar mais assombrado: Casa LaLaurie


No coração do Bairro Francês está uma mansão ornamentado que em 1800 pertencia a Luís LaLaurie médico e sua mulher Delphine socialite.

Como a história conta, dizia-se no momento em que o casal tratado cruelmente os seus escravos, e não havia provas que a Senhora LaLaurie fosse responsável pelo assassinato de uma menina de 12 anos de idade.

Os rumores foram validados quando uma noite, deflagrou-se um incêndio na cozinha da mansão.

Bombeiros correram para a cena, e quando olharam para porta da senzala que eles ficaram surpresos ao encontrar vários escravos acorrentados à parede, numa espécie de caverna improvisada.

Muitos alegaram que desde os anos LaLaurie realizavam experimentos cirúrgicos grotesco aos escravos, mas a evidência moderna sugere que este é provavelmente um exagero.

De qualquer forma, o casal sádico Diz-se que logo fugiu da cidade, e Lady LaLaurie acabou por desaparecer.

A mansão onde os horrores tiveram lugar , e vários fantasmas foram avistados, entre eles os espíritos de ambos os Delphine LaLaurie e o jovem escrava, que ela disse ter assassinado.

Nenhum comentário: